#11º/ A principal prioridade

07/06/2016



   O que você tem colocado de prioridade em sua vida? eu sei é um pouco diferente começar o texto de hoje com uma pergunta dessa, em geral as pessoas pensam bastante antes de dar a resposta há uma pergunta tão simples. Muitos colocam como de prioridade em suas  vidas muitas coisas sem importância e principalmente
o dinheiro, mas quando o perdem entram em depressão, adoecem ou se suicidam, perdem a vida por causa de simplesmente um pedaço de papel. Claro que devemos valorizar o que ganhamos com o nosso trabalho, mas nunca deixar que essa coisas fiquem como a importância principal em sua vida.
  Em primeiro lugar, absoluto, tem que está o relacionamento pessoal com Deus. a sua duvida no momento deve ser o porque pessoal? quando falo pessoal quero dizer do relacionamento direto entre você e Deus; e assim depois de temos como prioridade Deus, vem a nossa família e então por ultimo o nosso trabalho.
  Por isso pra que inverter a lista, colocando o dinheiro em primeiro e Deus por ultimo, se Ele é o dono do ouro e da prata," Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas essas vos serão acrescentadas"(Lucas 12:31) até porque tudo o que é mais valioso só conseguimos com Deus, a paz e a tranquilidade.

0 comentários:

Postar um comentário