5 Sites com conteúdo free para designer

29/06/2019

   Veja neste post 5 sites com recursos gratuitos para você usar em seu design ou no seu conteúdo!

5 sites para designer

   Ei! Olha eu aqui de novo! Vim trazer mais um post de utilidade como eu sempre gosto de trazer!! E dessa vez diferente do ultimo post (veja Aqui!) vim com mais variedades de conteúdo! Além de trazer os melhores que conheço e utilizo.
   As vezes nessa grande internet é difícil de encontrar sites que tenham uma variedade grande de conteúdo e ainda que tenha boa qualidade! E encontrei todas essas qualidades nesses! É apenas 5 mas eles são muito preciosos.
   Bem vou parar agora de enrolo e veja abaixo quais são eles e para que serve cada um!  Espero que gostem!!


 img Pikwizard

   O pikwizard é um site com imagens gratuitas com grande variedades e de boa qualidade!! Então você não pode deixar de conhecer esse site que tenho certeza que você vai encontrar o que procura dentro dele.




img vecteezy

   O vecteezy é um site com artes vetoriais grátis!  Maravilhosa para quem trabalha com designer entre outras coisas!



 img 1001fonts

   O 1001 fonts é um site de baixar fontes gratuítas, e como o próprio nome já diz ele tem mais de 1001 fontes para você escolher qual é o melhor.



 img google fonts

   Outro site de fontes é o google fonts ele é cheio de fontes para você baixar e todos também free; Além disso você consegue colocar a fonte dentro de sites por link e isso para quem trabalha com criação de site é ótimo!



 img canva

   O canva é um site de criação de designer mas com diversos recursos gratuitos para você utilizar em seus projetos; Eu gosto bastante de usar o canva por seu layout ser simples e facilitar na hora de criar o projeto além da alta qualidade no final.

   Não se esqueça de se inscrever lá no meu canal do YouTube! Sempre estou postando vídeo de faça você mesmo, então vai lá é só clicar {AQUI!}; Além disso não se esqueça de me acompanhar em minhas redes sociais:

   Então vejo você na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário