Inspiração para desktop

13/04/2019

   Quem é que não gosta de ver inspirações de coisas que ama? Então veja as inspirações dos lindos desktops do Pinterest! 

Ei! Você já teve a vontade de ter um daqueles desktop lindo que aparece no seu feed do instagram? Se a sua resposta for sim, então esse post é feito para você ter mais vontade ainda de ter um, eu sei que vai ser difícil mas força ok?!
   Eu gosto muito de passear pelo Pinterest é lá é um dos lugares onde mais encontro inspirações para trazer aqui para o blog, mas para não ser muito má eu vou mostrar para você apenas os desktops que são lindo e fáceis de alcançar.
   Se você ainda não entendeu vou explicar melhor! Não vou trazer um desk com muitos itens de papelaria e cheio de coisas difíceis de se encontrar aqui no brasil, então se o  seu sonho é ter um desktop lindo e barato veja as inspirações a baixo!!

foto:pinimg.com

foto:sarthak.co

foto reprodução:delightfull.eu

Editorial: Compartimento dos
casamentos do sul


foto:cpac.pro

foto:deavita.com
   E ai! Você acha que conseguiria manter um desk organizado desse jeito? Me diga ai nos comentários que eu vou amar saber a sua opinião!
   Além disso não se esqueça de se inscrever lá no meu canal do YouTube! Sempre estou postando vídeo de faça você mesmo, então vai lá {AQUI!} Além disso não se esqueça de me acompanhar em minhas redes sociais:

   Te vejo na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário