3 anos desse cantinho!

30/03/2019

   Já se passaram 3 anos da existência desse cantinho que chamo de meu, e junto veio três anos de mudanças!


   Oi! Estranho né depois de tanto tempo finalmente voltar! Pois é! Mas é por um bom motivo! Ontem foi o aniversário do blog e decidi voltar a dar atenção que eu dava para ele lá em 2016 quando criei ele!
   Pois é! Lá em 2016 estava com uma grande animação quando criei o blog, tinha diversos planos para ele. Referente ao futuro dele e principalmente o meu, mas com o passar dos anos muita coisa mudou.
   Quando eu terminei a escola a vida deu aquele empurrão que todos nós recebemos e que nos obriga a sair da zona de conforto e buscar novas direções! E foi nessa saída que acabei deixando o que amava fazer.
   Mas esse empurrão me ajudou a ver onde realmente deveria estar. 3 anos é muito tempo, o blog mudou muitas vezes de layout, e assim também como eu que estou constantemente mudando! Não estou falando de uma mudança externa, e sim de uma interna.
   Eu decidi fazer o aniversário do blog o ponto de recomeço, e para muitas coisas além do blog. Vamos fazer hoje o primeiro dia de muitos que virão! Seja bem vindo (a) ao meu blog! Espero te ver aqui  novamente!
   Se você chegou até aqui não se esqueça de seguir o canal clicando {AQUI!} e também de me seguir nas minhas redes sociais::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts::

Obrigada por tudo! Te vejo na próxima! TCHAU!
   
    

0 comentários:

Postar um comentário