Diário da reforma #1 - No YouTube

26/05/2018

   1º Diário da Reforma que farei em meu quarto e espero que você me acompanhe nessa!


   Ei Você! Estava com saudade? Espero que a sua resposta tenha sido sim, se esse for o caso então se prepara que eu tenho uma novidade incrível para você e já de inicio digo que envolve reforma, meu quarto e YouTube.

   Mas antes deixa eu explicar um pouco do meu sumiço daqui do blog! Pode deixar que não abandonei nem desisti, estava apenas gravando e editando o #1º ep do diário.
   Queria fazer algo realmente bom mas como o PC não ajudava levei mais que o tempo padrão de edição, cada dia era um problema diferente e demorava muito para renderizar.
   Mas depois desse tempo todo finalmente ficou pronto o primeiro vídeo do Diário da Reforma, onde vocês vão poder me acompanhar na transformação do meu cantinho!
   Esse vídeo me deixou realmente feliz, e estamos apenas no começo; Te espero Ver lá no canal deixando o seu feedback! Eu sei que o vídeo não está 100% profissional mas vou melhorar a cada dia.
   Agora assista a baixo o vídeo que tomou ++muito tempo!


   Então é isso! Não se esqueça de se inscrever no canal{AQUI!}, e também de deixar um comentário aqui no blog me dizendo quanto tempo que você demora editando ou me dizendo o que achou da minha edição! Bem +/- né!
   Você já sabe também o que vou escrever agora! Não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e de seguir a Jessica (eu!) nas redes sociais::


https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/

   E esse foi o post de hoje te espero ver lá no canal e também no próximo post aqui no blog, até lá! TCHAU!! 

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei muito do teu blog e já o segui. Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ir conhecer o seu blog com todo carinho! 😘

    ResponderExcluir