Inspirações do pinterest para quartos

28/04/2018

   No post apresento algumas inspirações para quem tem pensado em mudar o quarto assim como eu.

inspirações para quartos

   Ei! estou de volta com mais um post onde trago pins do Pinterest, confira aqui: outros posts que envolve o Pinterest! Acessar também o meu perfil do Pinterest onde salvo muitos pins legais!
   Recentemente decidi reformar o meu quarto e um lugar que tenho procurado inspiração é no Pinterest, e nessa procura de ideias eu tenho salvado imagens de mudanças que vou fazer no quarto.
   não encontrei em 100% uma única imagem que tinha tudo que quero mudar no quarto, então a gente faz daquele jeito, pega uma ideia aqui inspiração dali e criamos um novo estilo!
   Mas se você quer ter hoje inspirações fantásticas para mudar o seu cantinho, você veio ao lugar certo, fiz este post para proporcionar a você as melhores imagens para quarto! Vem comigo!

 As Inspirações...

Cama Acoplada

decoração globo

Home Office conectado

Home Office mármore

Home Office welcome


Quarto de tijolinho

Quarto Londres

Quarto Musica

Quarto Delicado

Quarto all you need
  Imagens disponibilizadas foram retiradas do Pinterest.
Caso alguma dessa imagem pertence a você e queira 

os devidos crédito mande um e-mail para  

contatojessicavegomes@gmail.com

   Gostou? Me diga nos comentários o que você colocaria de igual no seu quarto!
   Não se esqueça de seguir o blog clicando  {AQUI!} e de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do blog!

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja mais Posts ::

   E esse foi o post! Te vejo na próxima, TCHAU!

10 comentários:

  1. Um quarto mais lindo que o outro...amei as inspiraões.
    A luminária do último quarto é linda.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Muito linda! Vou conhecer o seu blog e loja com muito prazer!😘

      Excluir
  2. Quanta inspiração linda! Mas as minha preferidas são as que tenha tons rosas haha *

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores rosas são muito fofas mesmo! Vou conhecer o seu blog!😘

      Excluir
  3. Amei a penúltima inspiração ^^
    Babei no post aqui haha
    Beijos Blog Micaely Freire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso! Vou ir conhecer o seu blog com muito prazer! :)

      Excluir
  4. Eu amei as inspirações! O quarto é o comodo da casa que eu mais amo, e amo decorar! Adorei! Parabéns pela postagem e amei seu blog. ♥️


    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz! Amo trazer posts assim e amo mais ainda quando gostam! Vou conhecer o seu blog com muito carinho!

      Excluir
  5. Onde eu moro atualmente é sem condições mudar nada. Moramos eu, meu marido e nosso filho em um quarto e cozinha, então é bem apertado e sem espaço para modificações. Quando tivermos o nosso cantinho, já tenho vários planos de decoração e organização.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te compreendo! Estou reformando o meu quarto no momento e ele é bem pequeno mas com jeitinho estou mudando ele! Vou ir visitar o seu blog! ❤

      Excluir