Aprendendo o amor próprio

25/03/2020

O lance é se colocar em primeiro lugar para saber em que lugar você está na vida de outras pessoas.

Aprendendo o amor próprio

   Opa! Olha quem está de volta! Sim estou viva e agora mais que nunca! E para marcar esse retorno decidi trazer alguns assuntos que tive como aprendizado enquanto estava fora. Você sabe oque é amor próprio? Você tem se amado a cada dia mais?

   Sim! Voltei cheio de perguntas! Mas isso é para te fazer refletir, se já tem tempo que você não se faz essa pergunta essa é a hora! Se a sua resposta for sim, parabéns você está seguindo pelo caminho certo! Pode continuar que tu vai ser muito feliz!
   Mas se a resposta for não pode ter certeza que tem alguma coisa de muito errado! mas não se preocupe porque hoje vou te ensinar a começar a fazer isso, e o melhor de forma simples e leve com pequenos tópicos para você levar para a vida.

   Não se compare
    Tá! Eu sei que já comecei com uma das partes mais difícil mas é assim que funciona bebê! Vamos encarar as piores coisas para que seja mais fácil de encarar as melhores. O negocio aqui é o seguinte os outros são os outro você é você! Simples!

   Tenha orgulho de você
   Sim ter orgulho de você é um complemento para o não se comparar! Tenha orgulho de tudo que você faz sejam elas grandes ou pequenas coisas! Isso não faz mudar apenas o modo que você se ver mas também muda como as pessoas te enxergam.

   Aceite as suas emoções
    Então! todo mundo tem diferentes emoções e ideias! O que te move não vai mover outras pessoas e vão te julgar e criticar por isso! Mas lá na frente eles não vão estar mais por perto e você vai ter que continuar pelo caminho que pegou por não seguir o seu coração no começo.

   Faça mais coisas que ama
   Seguindo a mesma linha de pensamento de aceitar as suas emoções fazer oque você gosta é o ponta pé inicial para criar a sua própria personalidade! Uma pessoas sem personalidade é quase impossível de conseguir ter amor próprio.

   Seja você
    Se tem uma coisa que resume bem tudo oque falei até aqui é seja você! Parece difícil mas se você conseguir seguir tudo que foi falo logo a cima ser você mesma vai ser apenas consequência! Proporcionalmente ser você mesma é amar a si própria! 

   E ai! Vamos por em pratica essas diquinhas? Se você chegou até aqui não se esqueça de me dizer nos comentário! Sempre leio e respondo! Além disso não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais! Vou amar ter você mais perto!
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3
   Então vejo você na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário