Brinde grátis O Boticário

26/10/2019

   Quer saber como ganhar uma amostra grátis do perfume Quasar? Então leia esse post até o fim.

Brinde Grátis Quasar

   Mais uma vez a O Boticário surge com a sua promoção de brinde grátis, e dessa vez com amostra do novo Quasar Desodorante! Você pode saber mais dessa linha através desse link (Novo Quasar).
   Como em todos os meus posts eu gosto de ir direto ao ponto sem enrolo então já vou te mostrar o passo a passo para você conseguir resgatar o seu brinde na loja mais próxima! Então vamos nessa!
Brinde Grátis Passo 1

   Primeira coisa que você deve fazer é entrar nesse link (Promo) que vai te direcionar para o site da promoção! Vai abrir o site como a que está a baixo, e você vai clicar em cadastrar!
Brinde Grátis Passo 2
   Após isso você vai ser direcionado para outra pagina onde vai colocar o seu CPF! É necessário colocar o seu CPF pois vai precisar dele para resgatar o seu produto na loja.
Brinde Grátis Passo 3

   Logo depois preencha com seus dados pessoais! Não precisa ter medo de colocar os seus dados pois o site da O Boticário é 100% segura, eu mesma já participei de varias promoções e nunca tive problemas!
Brinde Grátis Passo 4

   O próximo passo é selecionar a loja que você quer resgatar o brinde! Aconselho escolher a loja que tenha perto de você, mesmo que ela no momento esteja sem estoque sugiro aguardar até que tenha!
   É comum não ter estoque no começo da promoção! Mas as lojas sempre estão renovando então sugiro que de tempos em tempo ficar olhando a pagina, uma hora aparece e você vai receber o seu brinde!
   O ultimo passo que seria para gerar o cupom não consegui mostrar porque não selecionei nenhuma loja! Mas o próximo passo seria você selecionar o dia que iria querer pegar na loja e gerar o cupom!
   E pronto você vai estar pronto (a) para desfrutar do aroma do novo Quasar!
   Espero que este post tenha sido de grande ajuda! Não se esqueça de comentar aqui em baixo se você conseguiu pegar e se gostou do cheiro!
   Além disso não se esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidade e de me acompanhar fora daqui! Basta clicar na rede social que você queira a baixo!
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3
   Então vejo você na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário