Coisas inúteis que gosto de fazer

07/09/2019

   Todos temos essa pausa da correria do dia a dia para matar o tempo com algo "inútil" ou não, mas que nos traz paz!

Coisas que gosto de fazer

   Oie! Como você esta? Espero que muito bem!As vezes no estresse do dia o que a gente mais precisa é de matar o tempo com algo que para algumas pessoas podem ser considerado "perca de tempo" mas  que para a gente é prazeroso.
   Mas tirar um tempo para fazer alguma coisa assim não é motivo para você procrastinar! Não se esqueça de resolver os seus compromisso! Tirar um tempo para fazer algo que você gosta não é motivo para ser irresponsável! Então faça o seu dever!
   Bem! Parar de enrolar e vem acompanhar comigo 5 coisas que gosto de fazer no meu tempo livre que para alguns é um perda de tempo!

- Assistir gameplay
   De uns tempos para cá venho acompanhando muitos canais de game, principalmente lives. Estou sempre presente na Twitch (ou tava) assistindo jogos que não tenho capacidade do jogar por não ser boa jogadora ou por não ter um PC potente!

- Testar funções de aplicativo
   Acho que isso todo mundo faz né?! Ficar tempo e mais tempo testando funções de aplicativos! Um exemplo disso e ficar aplicando um monte de marcara e mudando o brilho e a nitidez de uma foto em algum aplicativo! No caso isso não é uma perca de tempo né! Mas...

- Fazer meme
   Sem duvida esse é uma das coisas que mais gosto de fazer principalmente quando envolve os meus amigos, mesmo que de muito trabalho fazer alguns o resultado final me motiva,  Difícil mesmo é explicar porque estou colocando a minha amiga no tapete vermelho!

- Ouvir e descobrir novas músicas
   Tá ai uma coisa que não canso de fazer! Descobrir novas musicas e escutar as que já conheço! A melhor forma de fazer isso é entrando em mix gerado pelo youtube seguindo as músicas que já escuto, cada dia encontro uma favorita diferente!

- Ver o explorar do Instagram
   Essa é sem dúvida a coisa feita exatamente para perder tempo, mas é onde mais encontro ideias para fazer no blog e no canal. Mas quem nunca perdeu o tempo vendo Life Hacker que não facilitam em nada a vida que atire a primeira pedra!

  Então! São essas as minhas principais manias, mas como falei antes, nada de deixar o seu compromisso para ficar preso nessas coisas! Responsabilidade é a melhor característica que uma pessoa pode ter! Lembra-se!
   Se você chegou até aqui não se esqueça de me dizer ai em baixo nos comentários o que você faz mas que para muitos é uma perca de tempo! Vou amar saber se você também tem mais algum que esqueci de colocar nesse post!
   Quer ficar por dentro de quando sai os posts no blog? Então me siga nas minhas redes sociais! Eu sempre estou postando eles lá! É só clicar na imagem a baixo que você vai ser redirecionado! Só vem::
  https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3


   Então vejo você na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário