8 sites com imagens grátis e de qualidade

30/11/2017

   Conheça neste post 8 sites com imagens gratuitas e de qualidade para a sua arte e ainda mais um bônus!

para blogueira

   Ei! Como vai? Hoje o post é com aquela diquinha mara que ajuda a produzir um bom conteúdo, sejam eles na internet ou em outro lugar entra em vigor aquela famosa frase que diz: "1 imagem vale mais que mil palavras."  E surpreendentemente essa frase é
a pura verdade.
   Talvez uma imagem pode dizer mais sobre algo do que se fosse escrever ele, como o exemplo do blog, ao colocar a imagem referente ao post tento sempre colocar algo que explique qual o possível tema que será falo, criando assim uma curiosidade e evitando de escrever mais do que necessário.
   Imagens de qualidade e sem direitos autorais hoje em dia é muito difícil de se encontrar e sendo de graça então é quase impossível, a única forma seria assinar diversas papelada de direitos autorais ou comprar uma câmera boa e fazer as próprias fotos, por sorte temos esses sites. 
   Todos esses sites contem imagens gratuitos, alguns com limite de download ao dia e outros totalmente livre como é o caso do PEXEL o qual utilizo na hora de colocar algumas imagens aqui no blog já que as imagens tem a licença Creative Commons simbolizado pelas siglas (CC0), aos demais sites basta procurar essa sigla que você não terá nenhum problema com direitos autorais.
   Conheça agora alguns deles:










 Magdeleine imagens


Pexelsi magens







stok pic imagens




   E ai! conhece outro banco de imagens grátis na internet? Me diga ai nos comentários, vai me ajudar bastante!
   Gostou e quer ficar por dentro quando sair os novos posts? siga o blog clicando (AQUI!) e me siga nas redes sociais:

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONHEÇA OUTROS POSTS DE AJUDA:



11 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas dos sites.
    Sempre busco inspirações na net...
    O que mais uso é o shutterstock

    ResponderExcluir
  2. primeiramente parabens pelo post estava atras de sites assim nao conhecia nenhum que citou mais ja vou olhar todos pois me pareceram ter otimas imagens
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar te ajudando! vou conhecer o seu blog! bjs

      Excluir
  3. Eu estava louca atrás de um post que me falasse de sites assim. Porque é bem complicado achar e tirar fotos lindas assim. Parabéns pelo post, pelo blog e sucesso para você. 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor! Eu também entendo como é difícil fazer imagens como as de desses sites

      Excluir
  4. Adoro colecionar sites com imagens gratuitas! Dessa lista eu só conhecia o pexels, que é ótimo. Obrigado pelas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o pexels ótimo, eu sempre utilizo as imagens dele!

      Excluir
  5. Eu uso bastante o pinterest,tanto para baixar imagens boas de qualidades e para salvar fotos que depois eu usar a url

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pinterest também é um bom lugar para se arranjar imagens, é bem variado

      Excluir