Inspiração vestidos de formatura

25/11/2017

   Conheça neste post algumas inspirações de vestidos de formatura que me encantaram.

vestido de formatura

   Oi! Como vai? Hoje venho com algo que já faz muito tempo que não falo aqui no blog: Moda, é um dos assuntos base e por esse tempo tem sido o menos falado por conta da correria do dia a dia, mas agora que estamos a todo vapor vamos falar de
moda!
   Agora que estamos bem próximos de dezembro e começa as festas de final de ano, mas além dos conhecidos Natal e Ano Novo, para quem é estudante do ultimo ano tem a festa de formatura.
   E é claro que para a gente mulheres, uma das diversas coisas importantes desse dia é o vestido que faz grande diferença, que em sua maioria tende a ser única para ser mais especial.
   Como estou passando por um momento semelhante trouxe para vocês algumas inspirações em vestidos de formatura que encontrei em minhas caminhadas no Pinterest, então vem conferir comigo:


foto: JJ's house


foto: Ever pretty


foto: JJ's house


foto: formalgrownaustralia


foto: bwslam2014.de

   Então! Qual deles você achou mais bonito e usaria? Me fala ai nos comentários vou gostar muito de saber!
   Que tal segui o blog clicando {AQUI!} para fazer parte desse conjunto, e também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONHEÇA OUTROS POSTS:

Espero que tenha gostado! Te vejo na próxima, TCHAU!

8 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Amei esse vermelho último!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, mais ainda sim prefiro os curtinhos, estou doida para escolher o meu vestido para a formatura do 3° ano, mesmo sabendo que vai demorar um pouco já tenho a base do que eu quero
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Você trouxe exatamente meus modelos favoritos de vestidos. Gosto desses com saias esvoaçantes e leves. Acho que nunca vou usar um daqueles que são colados ao corpo hehe.
    Na minha formatura do ensino médio usei um rosa bem claro e com a saia de tule <3
    Meu favorito dos que você mostrou foi o segundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Só com a sua descrição já da para imaginar como o seu vestido foi lindo!

      Excluir