Casaco amarrado na cintura inspirações

06/01/2018

   Veja nesse post algumas inspirações com casaco amarrado na cintura.


   Ei! Como vai? Estamos iniciando o primeiro post de 2018 com moda, para a gente já começar com todo o vapor, vamos falar um pouco da mania de amarrar o casaco na cintura que agora faz bastante parte do street style.
   Quando o assunto é dar um Up em algum look pode ter certeza que
por o casaco amarrado na cintura dará um ar mais despojado a roupa, e o legal é que em sua maioria das vezes vai combinar com qualquer look.
   Mas  é claro que todo pós tem o seu contra, pessoas que tem o quadril muito largo tem que usa com mais cuidado, o casaco vai deixar o quadril maior porque ele atrairá mais atenção para aquela região.
   E a sua cor também é importante, quando for montar o seu look escolha as cores neutras como o branco, preto e os casacos jeans. Se você tem mais segurança coloque outras cores e seja feliz!
   E também não se esqueça de deixar nos comentários em que momento você mais usou o casaco amarrado na cintura, eu usava bastante na escola e agora preciso arranjar outros lugares para usar ele, haha!
   Agora vamos juntos conferir algumas inspirações de looks com casaco na cintura.

foto:Jéssica Flores

foto:Nanda Pezzi

foto:Ana Flávia Cabral

foto:Jéssica Velasco

foto:Aline Pereira

E ai? Gostou das inspirações? então siga o blog clicando AQUI! e também as redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONFIRA MAIS POSTS SOBRE MODA:

Inspiração para entrevista de emprego
 Uma mala para um dia relaxante
Moda com jeans

   Vejo você na próxima, TCHAU!

19 comentários:

  1. Acho que fica super legal e despojado, dá um toque especial no look, fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo casaco amarrado na cintura.
    Eu gosto muito do jeans em composição de vestidos.
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  3. Modinha muito fofa, descontraida e modernosa!! adoro quando a moda tende para praticidade como essa!!! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é ótimo quando a moda se torna algo confortável e simples.

      Excluir
  4. OI tudo bem? Acho muito bacana casaco amarrado na cintura, da aquele charme ao look né?! Alias esses que você separou são lindissimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu super uso. Me ajuda muito, a não precisar levar uma bolsa enorme pra colcoar meu casaco.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super estilosos ! Fica bem despojado né?

    ResponderExcluir
  7. Amo essa proposta de look. Nunca usei com vestido, mas acho com short bem legal. Adorei, pois gosto muito de coisas novas, sendo assim, tentarei um look de vestidinho com um casaquinho como estes. Beijos, linda. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vestido fica também legal, tenho certeza que você vai gostar! Obrigada flor! Sucesso a você também!

      Excluir
  8. Acho lindo, dá um charme todo especial no look e não precisa andar com aqueles casacos pesados neh?

    ResponderExcluir
  9. Sempre usei blusas amarradas na cintura e sempre fui criticada por isso. Essa é uma das provas de que a moda é complicada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por muitas vezes somos criticados por não agirmos como ao que estão em volta, mas sempre existe pessoas que nos compreendem! Vou conhecer o eu blog!

      Excluir
  10. Tente, tenho certeza que você vai gostar!

    ResponderExcluir