Superando o frio com a jaqueta de couro

09/06/2018

   Superando o frio com estilo, conheça as diversas formas de se utilizar uma jaqueta de couro.

Jaqueta de couro

   Ei! se você gosta de frio mas quer se manter na moda você chegou ao lugar certo! venho hoje com toda alegria trazer para você algumas formas de se utilizar a estilosa jaqueta de couro nesse inverno!
   Antes de começar a vermos as inspirações vamos falar um pouco dessa peça que não se deve faltar em uma armário principalmente para quem quer ser adepto ao estilo minimalista.
   Além disso as jaquetas de couro são peças coringa que se adapta a qualquer roupa, Você pode usar até para acrescentar em um estilo mais romântico; Pois é! não é apenas no street style que ele entra!
   Bem como eu sei que não é legal ficar falando escrevendo muito aqui, vamos para as inspirações que estão incríveis. Eu tive vontade de comprar uma e tenho certeza que você também terá!  

   As Inspirações...



Jaqueta de couro 1

foto: Via Pinterest


Jaqueta de couro 2

foto: Via Pinterest


Jaqueta de couro inverno

foto: Via Pinterest


Jaqueta de couro minimalista

foto: Via Pinterest


Jaqueta de couro romântico

foto: Via Pinterest


Jaqueta de couro saia

foto: Alexa Chung


Jaqueta de couro colorida

foto: Via Zalando

**Imagens disponibilizadas foram retiradas do Pinterest.
Caso alguma dessa imagem pertence a você e queira 
os devidos crédito mande um e-mail para  
contatojessicavegomes@gmail.com

 Chegamos ao final desse post e você já sabe o que deve fazer: Me dizer nos comentários quais deles você mais gostou e também de seguir o blog {AQUI!} e nas minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja mais posts sobre moda  ::

   E esse foi o post de hoje! Te vejo na próxima, TCHAU!

6 comentários:

  1. Eu adoro jaquetas de couro! Uso imensas vezes e acho super estilosas! Gostei imenso das inspirações.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei você ter gostado! Vou conhecer o seu blog com muito carinho!😍

      Excluir
  2. Beautiful post! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, tenho uma jaqueta das antigas, anos 80, e amei suas combinações, é uma peça chave para qualquer look.

    garotascomovoceoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida a sua jaqueta deve fazer bastantes combinações diferentes!❤
      Irei conhecer o seu blog!😉

      Excluir