Como fazer um Fichário A4 virar A5

19/01/2019

   Aprenda como fazer um fichário A5 com um fichário A4 nesse tutorial simples e fácil!

Como fazer um fichário A5

   Ei!! Eu estou aqui de novo para te trazer mais um faça você mesmo! Esse ano eu tinha decidido que me planejaria melhor então decidi criar um planner pequeno mas que atendesse a todas as minhas necessidades.

   Mas depois de preparar tudo como o designer do planner descobri que na minha cidade não vende planner A5 (talvez vendesse mas fui em 6 papelarias diferente e não encontrei!) então decidi comprar um planner A4 e deixar ele como eu queria.
   E é isso que eu trouxe para você! Um tutorial bem fácil de como fiz para deixar ele pequeno atendendo aos meus critérios! Se você está curioso(a) para saber como eu fiz isso aperte o play ai em baixo e confira o vídeo super completo!


E ai! O que achou? Me diga ai nos comentário, vou amar ler! Aliás esse vídeo saiu semana passada! Já tem outro vídeo novo lá no canal ensinando como fazer botões de redes sociais diferentes vai lá conferir!! }Meu Canal{
   Se você chegou até aqui não se esqueça de seguir o blog clicando  {AQUI!} e também me acompanhe em minhas redes sociais! Vou estar te esperando::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts::

Obrigada por tudo! Te vejo na próxima! TCHAU!

2 comentários: