Diário da reforma, A janela AZUL!!

15/09/2018

  Quer saber a razão pela qual chamo o meu quarto de "Quarto da janela Azul"? Então leia este post!

Diário da reforma parte 3

   EI! Hoje temos post! Eu sei que demorou mais tem um motivo! Saiu mais um vídeo da série do Diário da Reforma, e dessa vez é com a formação da janela azul! Mas porque escolhi essa cor? Bem! Vou te explicar!

   Se você ainda tem essa dúvida é provável que você não tenha assistido ao 1º vídeo do diário! Lá eu explico tudo que quero fazer na reforma e o motivo, você pode conferir ele por {AQUI!!}.
   Mas se ainda assim você não entendeu direito eu te explico bem rápido nesse post! A janela do meu quarto era branco (Eu também tinha pintado) mas depois de um tempo começou a aparecer pontos da própria madeira.
   Tudo bem que isso é comum com o tempo mas ainda assim queria algo que desse o menor trabalho no futuro, foi quando eu pensei em pintar ele de preto mas a ordem maior da casa não permitiu.
   Então escolhi uma cor que eu gostava que era azul e coloquei ele em uma cor mais escura (esse ela deixou!) Foi dai que surgiu esse nome! já que ele é a coisa que mais dá destaque no quarto!
   É engraçado essa história mas até que eu gostei do resultado. Bem! Se você estiver afim de conhecer o passo a passo da pintura da janela pode assistir a esses vídeo a baixo onde mostro tudo!
 

   Espero que esteja gostando do Diário da Reforma! Não se esqueça de se inscrever no canal! 😉 (Jessica ve Gomes Channel)
   Não se esqueça de seguir também o blog clicando {AQUI!} e de me acompanhar em minhas redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts sobre vídeos::
Te espero no próximo post! TCHAU!!

2 comentários:

  1. Sabe que sempre quis fazer isso no meu quarto, mudar a cor da janela! Mesmo que minha janela não fique para a rua! Vou assistir já o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso! Espero que sirva de incentivo e inspiração!

      Excluir