Parede de tijolinhos - Diário da Reforma

25/09/2018

   Aprenda a fazer uma parede de tijolinhos de forma simples e econômica!

Como fazer uma parede de tijolinhos

   Oie! Continuando com os posts do Diário da Reforma hoje vou mostra a você o passo a passo de como eu fiz a parede de tijolinhos do meu quarto, de forma simples e sem gastar muito.

   Para começar os materiais principais que usei para fazer a parede foram massa corrida e fita adesiva, exatamente esses dois foram os maiores responsáveis para a formação da parede.
   Não quero hoje escrever muito porque para isso apenas palavras não servem, por isso fiz esse vídeo mostrando todo o passo a passo da criação da parede. Ele faz parte do Diário da Reforma do meu quarto!
   Veja o vídeo no canal! E espero que goste! Além disso se quiser ficar por dentro de todo o conteúdo que ainda vai sair não se esqueça de se INSCREVER NO CANAL! 😉 (Jessica ve Gomes Channel). Ainda muita coisa está por vir!


   Então! O que achou? Me diga ai nos comentários! Vou amar ler! Além disso deixe todas as suas dúvidas referente ao vídeo ou a série do Diário da reforma, vou responde-las sem dúvidas.
   E se você curtiu o vídeo não se esqueça de compartilhar ao seus amigos para que chegue até eles essa ideia super versátil e econômico para deixar o nosso cantinho cada vez mais com a nossa cara!
   Se você chegou até aqui não se esqueça de seguir no blog clicando {AQUI!} E se você quiser ficar por dentro das novidades da reforma e me acompanhar em meu dia me siga também em minhas redes sociais!

 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3
Veja outros posts sobre vídeos::

Te vejo na próxima, até lá! TCHAU!!

0 comentários:

Postar um comentário