Diário da Reforma, Quarto da janela Azul

11/08/2018

   A continuação da saga da reforma em meu quarto, colocando a mão na massa!

Diário da decoração 2

   Ei! Cheguei e cheguei para avisar que o Diário da reforma continua a todo o vapor, e se você achou que tinha parado quer dizer que você não me acompanha no Instagram.
   Estou postando alguns spoilers lá, tanto no meu perfil pessoal ( Jessicavegomes ) e principalmente no insta do quarto ( Quarto da janela azul ), mostro coisas que estão acontecendo antes de sair os vídeos.
   E falando em vídeos é algo que já irá retornar depois que terminar de editar para conseguir liberar frequentemente para vocês, decidi terminar  de todo projeto da reforma primeiro.
   Mas não é apenas a reforma que vai ir ao ar, já estou me preparando para o mais legal que é o Diário da decoração, vai por mim vocês vão ficar surpreendidos com a transformação!
   Então venha comigo! Embarcar nessa série!


   Me diga ai nos comentários o que você achou do vídeo! e também não se esqueça de se inscrever no canal! 😉 (Jessica ve Gomes Channel)
   Não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e de me acompanhar em minhas redes sociais:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja outros posts sobre vídeos::

Te espero no próximo post! TCHAU!!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Achei esse diário de reforma uma delicinha de assistir. E o bom é que também fica de lembrança pra você, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! Até quando estava editando já vi uma diferença! Vai ser bom recordar disso no futuro!

      Excluir