Como foi colocar um vídeo no YouTube

07/10/2017

Como foi fazer um vídeo e colocar no YouTube pela primeira vez!


   Oi! Como vai? Hoje o post é mais como um desabafo, estava com muita vontade de compartilhar com vocês como foi fazer um vídeos e o compartilhar no YouTube, tudo bem que já faz um tempo que fiz o vídeo mas a coragem de trazer ele para o blog surgiu agora.
   Bem! se você ainda não viu pode o conferir no final deste post e me falar nos comentários o que achou dele, pois foi muito difícil conseguir juntar coragem para liberar no YouTube principalmente pelo fato de ser um pouco tímida.
   A sensação ainda é um pouco desconfortante, talvez pelo fato de me ver do outro lado da tela onde estava acostumada a ver outras pessoas, mas também fico feliz por ter feito um vídeo que serve para pessoas que querem trazer algo à mais para seus vídeos.
   Ainda assim com todo esse desconforto quero trazer mais conteúdo em forma de vídeo, pode ser um acréscimo para o blog, para você e para mim, Eu sei que a criação do blog foi de grande ajuda e agora espero que o canal venha também adicionar algo a mais.
   Por esse motivo quero que você venha acrescentar a sua parte no canal, se inscreva nele para me motivar a trazer mais conteúdo, com certeza dessa forma farei o melhor no canal para acrescentar mais a sua vida. Vamos nos ajudar se inscreva!
https://www.youtube.com/channel/UCc5GUmJxe82tJ2n8WXE4t1w

   Como prometido confira agora o vídeo! em breve trarei mais conteúdo e já tenho o plano de trazer outros posts explicando como foi  que gravei e editei. Se vocês gostarem bastante e deixarem o seu gostei no vídeo trago esse conteúdo lá no canal ok?! Mas curtam e se inscrevam tá! até o próximo post, um grande abraço e TCHAU!

   Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto! 
 


MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

6 comentários:

  1. Nossa adorei as animações do vídeo, bem legal, faz um post ensinando como faz elas. Bjos e sucesso😘😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu vídeo ficou ótimo, adorei o green das redes sociais e a introdução também ficou muito boa, continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei esse post, vou por hoje meu primeiro video no ar e vou usar essas dicas para editar ele, muito obrigada, estava nervosa quanto as passagens de imagens e precisaria fazer e vou usar seu post para me ajudar. Beijos.

    ResponderExcluir