Lindos cabeçalhos grátis, Londres

14/10/2017

   Veja neste post cabeçalhos grátis com tema de Londres para seu blog.

imgcabeçalhos

   Hoje voltei com um post que gosto muito que é o para blogueiras onde dou dicas e disponibilizo ferramentas e aplicações para seu blog, se você ainda não conhece essa séries basta clicar AQUI! para ficar por dentro de tudo!
   Eu Já havia trago no blog um post com essa mesma finalidade, cabeçalho para blog e vi que muito de vocês gostaram foi pensando nisso que decidi fazer uma parte 2 só que agora com um único tema.
   Se você precisa de ajuda ou que deixar o seu blog único com tema personalizado basta entrar em contato comigo pelo e-mail: contatojessicavegomes@gmail.com, por ser ainda novata não estou cobrando dinheiro, estou fazendo em troca de divulgação. Será uma forma de testar as minhas habilidades e ajudar você. Entre em contato sem medo!
   Bem! Agora que já dei algumas explicações e fiz meu merchandising (hahaha) vamos ao post que interessa. Como aviso não se esqueça que a imagem a baixo vai estar com a sua aplicação no blog, isso é, você terá que clicar sob a imagem para fazer o download da imagem com boa qualidade.
   Se você quiser que traga para o blog outros tipos de temas, me diga ai nos comentários que farei com muito prazer. 


cabeçalholondon2


cabeçalholondon1


cabeçalholondon


   Então qual você escolheu? Não se esqueça de falar nos comentários se tem alguma dificuldade em colocar o cabeçalho em seu blog.
  Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto! 


MINHAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/

CONFIRA OUTROS POSTS:

7 comentários:

  1. Nossa esses cabeçalhos estão lindos, parabéns pela escolha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cabeçalhos, muito legal da sua parte ajudar quem está começando ou ainda mais quem não sabe fazer, ficaram muito lindos, um verdadeiro amor <3
    Adorei, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jé!!! Que lindo seu trabalho! VC pode ajudar mto mesmo quem está começando!! Amei!! Parabéns pela dedicação e bom gosto!

    ResponderExcluir