Desafio para mais engajamento no Insta

18/08/2018

   Desafio do Instagram, 30 dias com fotografias dos temas mais variados!

desafio 30 dias instagram

   Ei! Estou em mais um post e dessa vez é para falar de desafio que estou participando no Instagram junto com a minha amiga (conheça o Instagram dela: Jessica Assis) Segue o perfil dela para ver as suas fotos!

   Mas agora me deixe explicar o motivo pela qual decidi participar desse desafio: Eu venho a tempo tentando melhorar o engajamento lá e depois de um tempo decidi que esse desafio seria o inicio.
   Quanto terminar o desafio eu irei trazer um post com as minhas estatística de antes e depois, mas já posso deixar marcado aqui que meu numero de seguidores reais aumentou bem!
   Claro que não foi uma explosão de seguidores de um dia para o outro mas tenho recebido em media de 1 a 2 seguidores por dia, e não é seguidores que seguem e depois deixam de seguir.
   Continuo estudando formas de melhorar o meu Instagram e depois trazer resultados para vocês. Eu pensei em fazer esse post no final do desafio mas precisava mostrar como tem sido até agora.
   Claro que eu não deixaria de pedir também para você me seguir no Instagram, tenho postado as fotos todos os dias, e lembrando também que estou no 18º dia do desafio por isso segue ai!: (JESSICA VE GOMES)
   Bem! Me diga ai nos comentários o que você faz no Instagram para melhorar o engajamento e conseguir seguidores reais! Ou se você quer que eu teste alguma outra forma deixe também ai em baixo!
   Além disso não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e também de me seguir em minhas redes sociais::
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja outros posts ::

  Te espero na próxima! TCHAU!!

0 comentários:

Postar um comentário