Resultado 30 dias fotografando

06/10/2018

   Depois de mais de um mês do termino do desafio veja nesse post o resultado!

Resultado 30 dias fotografando

   EI! Você ainda se lembra do post que fiz aqui falando do Desafio 30 dias fotografando? Se não pode conferir ele por {AQUI!} Mas esse post hoje é mais para trazer os resultados dele!

   Antes de ir direto para as estatísticas, tenho que deixar claro aqui que como é comum de acontecer que depois dessa desafio alguns seguidores deixem de seguir o seu perfil.
   Mas para quem já está acostumado com o Instagram sabe disso (Não é novidade!) Foi por isso que esperei esse tempo antes de trazer este post, para mostra o resultado exato.
   Eu tirei o print antes de começar o desafio e outro depois que terminei, é notório o aumento de seguidores e visitas no perfil, e isso é o que mais queremos né! Visibilidade!

        Veja agora o Antes e o Depois...

Estatistica antes do desafioEstatistica depois do desafio
 Antes . . . Depois

   Mas você quer saber porque esse desafio funcionou? Pois bem deixa eu explicar porque isso acontece: O principal fator era as Hashtags que eu utilizava. Eram no máximo 8 hashtag por foto.
    Mas calma! Eu não colocava as Hashtags de qualquer jeito, eu colocava elas como parte da descrição da imagem que deixava uma aparência mais organizada.

Hashtag no desafio

    Outra coisa importante e que foi mais difícil foi a frequência. Conseguir tirar fotos todos os dias de temas variados e de alguns que necessitava sair da zona de conforto deixava o desafio realmente um desafio.
   Mas o importante é que cheguei no final e depois começou a bater a saudade, quero fazer novamente o desafio mas da próxima vez vou e organizar e me o preparar melhor para os imprevistos.
    Me diga ai nos comentários se você já participou ou esta participando de algum desafio semelhante a esse e o que achou, vou amar saber a sua opinião sobre ele.
   Além disso não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} para que saiba que você tem gostado desse tipo de conteúdo. E também não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3
 
Veja outros posts::
   
   Te vejo na próxima! TCHAU!!

0 comentários:

Postar um comentário