Bolinhas/Poás Por toda a parte!

27/10/2018

   As Peças de bolinhas dos anos 50 direto para o seu vestuário atual, com estilo e feminilidade!

 vestido branco com bolinhas
foto:omundodejess

   Ei! Voltei novamente com moda e tenho uma pergunta para você, você sabe combinar as roupas de bolinhas para o seu dia a dia? Se sua resposta é sim então envia esse post para aquela sua amiga que está precisando.

   Agora se ela for não então leia este post até o final que tenho certeza que você vai tirar a poeira desse seu vestido de bolinhas do armário e começar a suar ele sem vergonha alguma.
   Bem para começarmos com o pé direito precisamos levar em consideração que se a sua peça for o clássico preto com bolinhas brancas ou vise versa então temos meio caminho andado pois ele é uma cor neutra.
   Para combinar esse tipo de peças principalmente para a estação que estamos é muito fácil pois ele é uma peça coringa, então um sapatinho neutro, e o casaco da cor que preferir.
      Veja alguns exemplos a baixo::


Vestido branco com bolinhas pretas
foto:What-id-wear.tumblr.com

Vestido preto com bolinhas
foto:Julia Petit

   Mas agora complica um pouco quando a sua peça é colorida, porque sem tudo que você coloca com ela ficará boa, Então se liga em algumas coisas que você pode fazer para combina-las:
   Usar cores neutras para que a sua peça se destaque ou se preferir use a palheta de cores da sua peça, pois dessa forma além de deixar ele com um estilo mais romântico você ainda fica no estilo.
      Veja Alguns exemplos::

Vestido vermelho com bolinhas
foto:Bomprix

Casaco com bolinhas
foto:Mayo Wo


   Se você ainda não tem nenhuma peça de bolinhas ainda veja também a baixo algumas inspirações para quando você for comprar a sua::

Blusa branca com bolinhas
foto:Maria Jesus Garnica

blusa azul com bolinhas
foto:Diya L

Saia com bolinhas
foto:Lívia Kizli

Conjunto candy color de bolinhas
foto:Julia Engel


Saia candy color de bolinhas
foto:Sundaycrossbow


Vestido azul ciano de bolinas
foto:Paraisofeminino.com.br

Vestido azul candy color de bolinhas
foto:Steffy Degreff 

   Espero que tenha gostado do post de hoje, me dia ai no comentário qual peça você mais gostou e usaria com certeza, vou estar esperando para ler!
   Se você chegou até aqui não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e também de me seguir em minhas redes sociais::

   Te vejo na próxima, até lá! Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário