Por onde estava andando?

08/12/2018

  Descubra por onde estava andando e os planos para o próximo ano para tentar manter na ativa!

Por onde estava andando

   Ei! Como vocês estão? Já tem muito tempo que não apareço por aqui né!? Sorry! Mas desde que comecei a fazer curso técnico não estou tendo muito tempo de cuidar do blog e nem do canal, fui um pouco desorganizada e não me preparei direito.

   Mas agora com o inicio das férias vou poder dar uma maior atenção ao canal e principalmente ao blog! E já estou a procura de algum planner que vai me servir e muito para o próximo ano para me manter organizada e ativa!
   Além disso eu não dei explicações do porque parei de postar vídeos do Desafio Méliuz e decidi deixar para explicar isso nesse post! Quando eu comecei a participar do desafio estava super empolgada!
   Mas infelizmente o ultimo vídeo saiu muito ruim então para não fazer uma coisa forçada preferi parar de gravar para o desafio! Acredito que foi o mais certo, mesmo que tenha gostado de ter gravado na minha cidade tava saindo do meu foco.
   E é isso que quero passar hoje para você! Fazer coisas a força só vai sai fazer algo mal feito!! Foi por isso que parei com o desafio! Mas o canal continua e planejo estudar mais a plataforma do youtube assim como do blogger.
   Espero te ver no próximo post e nos vídeo que vai sair no canal! Não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e também para ficarmos mais perto me siga nas redes sociais::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts::

Te vejo na próxima, até lá! Tchau!!

 
 

0 comentários:

Postar um comentário