As 10 mochilas mais lindas da Wish

14/07/2018

   Uma lista com as 10 mochilas mais lindas da Wish para aqueles que não consegue sair de casa sem um.


10 mochilas mais lindas

   Oie! Cheguei com mais um post e hoje é sobre moda, mais precisamente sobre um acessório que são as mochilas, eles são algo para quem ama praticidades e precisa de um espaço maior que uma bolsa.

   É por isso que decidi juntar em um post uma lista de desejo com as 10 mochilas mais lindas da Wish até o momento. Aliás eu também gosto muito de usar mochilas e essas que encontrei na Wish me encantou.
   Se você não sabe o que é Wish ele é um site de compras online da China, Eu nunca comprei nada nele mas sempre gosto de dar uma olhada nesses sites para procurar algo semelhante por perto.
   Tenho certeza que  você também vai gostar, então não se esqueça no final desse post me dizer qual você mais gostou. Agora vamos para o post em si e veja as 10 mochilas mais lindas da Wish.
 
        Vamos Para as Listas...

mochila cactos

mochila couro

mochila floral

mochila girl

mochila nuvem

mochila pequena

mochila rosabordado

mochila smile

mochila veludo

mochila vintage



Todas as imagens foram
 retiradas da loja Wish!

Então o que você achou? Compraria alguma dessas mochilas? Me diga nos comentários e também não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e de me seguir nas minhas redes sociais::

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/


Veja mais posts do blog ::

   Então te vejo na próxima! TCHAU!

Um comentário:

  1. They're so beautiful! I like your blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir