Situações que toda blogueira já passou

30/06/2018

   As situações mais cômicas e chatas de só quem escreve blog já passou ou vai passar.

situações de blogueiras

   Oii! Mais um sábado e mais um post e desta vez é especial para minhas colegas blogueiras! Se você que é blogueira e nunca passou por isso já deixa esse post como prevenção futura.
   Dependendo da pessoa pode deixar para lá ou tentar contornar a situação, mas de uma forma ou outra o momento aconteceu e isso vai sempre estar gravada na memória.
   Antes de ir direto para o post não se esqueça de compartilhar esse post se você já passou ou conhece alguém que viveu esses momentos será uma forma de mostrar o que a gente passa.
   Vamos para os momentos que só a gente entende:

1- Receber comentários spam...
   É o tipo de coisa que a gente que escreve blog sempre vamos receber, Spam nada mais é que aqueles tipos de mensagens onde as pessoas pedem troca de seguidores ou com apenas o intuito de que a pessoa vá visitar o blog dela.
   
   Tem uma coisa que faço e amo quando os outros fazem isso também que é LER realmente o post fazer um comentário rico e no final colocar o link para o blog, nada de apenas pedir troca.

2- Comentários em outras línguas...
   Continuando na parte de comentários mas agora algo que deixa a blogueira feliz e numa fria é receber comentários de pessoas de outros países que comentam em sua língua, fazendo a gente a recorrer ao tradutor. 

   Mas ainda assim vale muito a pena, o tamanho do trabalho que temos é pequeno comparado a gratificação que dá ao ver a mensagem que eles nos deixam.

3- "Toda Blogueirinha!" 
   Se você ainda não escutou essa frase pode deixar que algum momento ele vem, alguns não gostam dessa frase pois parece mais como um debocho que um elogio. Mas eu gosto é como se me considerassem uma blogueira.

4- Fotos e mais Fotos
   Conseguir manter o Instagram atualizado é sempre muito uma dificuldade principalmente quando não tem muitos eventos e lugares bonitos para ir, fora que para uma foto sair boa é uma grande batalha.

5- Meme por se considera blogueira...
   Diferente da 3 esse deboches realmente ofendem e machucam mais uma vez vai depender o quando você pode deixar para lá, recebi dois levei na brincadeira mas alguns podem realmente magoar.

6- Receber aula de português...
   Tá esse mico e daqueles que no inicio sempre passamos e as vezes até hoje cometo alguns deslizes, escrever algumas palavras errada é comum mas é bom evitar pois alguém vai te corrigir e fazer parecer que é burra.

   Diga ai nos comentários as situações que já aconteceram com você e outras que você também acha que sempre acontece só com a gente.
   Não se esqueça também se seguir o blog {AQUI!} se gostou desse post além disso de me seguir nas redes sociais::

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja mais posts do blog ::

   Então te vejo na próxima até lá! TCHAU!

4 comentários:

  1. rs super me identiquei já passei por tudo isso mais faz parte né rs, amooo quando me chamam de blogueirinha. Adorei o post bem original e divertido.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi! Vdd tudo faz parte! Vou ir conhecer o seu blog com todo carinho! <3

      Excluir
  2. Olá
    Eu não ligo do termo blogueirinha. Acho que ele é mais usado pras blogueiras de moda e beleza, mas não ligo. Comentários spam eu nem vejo mais, só ignoro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir