Seja bem-vindo 2019

29/12/2018

   365 dias passaram voando e já estamos próximos de mais um ano! Quais são as surpresas que nos espera?

Seja Bem-Vindo 2019

   Ei! Aqui estou para o ultimo post do ano! E é muito estranho falar isso já que parece que foi ontem que estava comemorando o ano novo(2018), mas por outro lado querer saber quais são as surpresas de 2019 é muito mais divertido.
   2018 foi um bom ano! Graças a Deus realizamos diversas coisas mesmo que algumas não tenha saído da forma como queríamos, mas ainda assim foi muito bom ver como Deus vai escrevendo cada coisa do seu jeito perfeito.
   Foi um ano que conheci novas pessoas que se tornaram amigos(as) que levarei para sempre comigo, até porque o que mais diria dessas pessoas que conheço a tão pouco tempo? Vocês valem mais que um relógio Omega!!
   Na verdade não tenho muito o que dizer de 2018! Se fosse para escrever tudo não caberia apenas nesse post. Só quero fazer 2019 um ano melhor que esse foi, tentar me esforçar e correr mais a trás dos meus ideias!
   Bem acho que é isso que todos nós deveríamos tentar fazer! Até porque tudo o que queremos de melhor tem que primeiramente começar pela gente! Se não for você se não for eu quem vai? Pois é ninguém! Vai ser as suas novas escolhas que irão fazer um ano novo!
   Desejo toda felicidade a você que está ai do outro lado que esse novo ano seja um ano de muitas realizações! Que Deus venha te guiar em todas as suas escolhas e te abençoe por onde você for! Feliz Ano Novo! 
   Se você chegou até aqui! Não se esqueça de dizer nos comentários como foi o seu 2018! Vou amar saber. E também de seguir o blog clicando aqui {AQUI!} e de me seguir em Minhas Redes Sociais::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts::

Obrigada por tudo até aqui! Te vejo na próxima! TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário