Loção Hidratante da O Boticário Grátis

16/02/2019

   Já pensou em ganhar uma loção hidratante da O Boticário grátis? Então leia esse post até o fim para descobrir como!


   Se você clicou nesse post é porque quer ganhar um hidratante da O Boticário não é? Pois então você clicou no post certo! Essa não é a primeira promoção desse tipo que a O Boticário faz e eu sempre estou falando deles aqui no blog!
   E dessa vez é a Loção Deleite da O Boticário! O novo lançamento que como é comum da marca distribuir uma amostra de 100ml grátis. Isso mesmo! Grátis! Bastando apenas seguir as próprias instruções do site que é super interativo!!
   Tá mas vamos parar de enrolação agora pois é muito simples e fácil! Lembrando que antes de tudo você deve acessar o site da promoção {Promo deleite} que é lá que você vai conseguir botar os passos a passo em pratica.
   Você vai colocar o seu CPF e seguir todos os passos que o próprio site dá, preencher com seus dados pessoais! A segunda coisa é escolher uma loja próximo a sua casa e para finalizar indicar 3 amigas com e-mail!
   Depois disso basta esperar até o dia combinado para pegar o seu brinde e desfrutar dele! Não se esqueça que é preciso levar a sua identidade e o seu CPF para retirar o seu produtinho! Mas é super rápido e simples!
   Me diga ai nos comentário o que você acha dessas promoções e se gostou do seu brinde! Vou amar saber! Esse foi o meu resgatado e estou amando! 

   Se você chegou até aqui não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e também de me seguir nas minhas redes sociais::
 https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt  vídeo Diário da reforma parte 3

Veja outros posts::

Obrigada por tudo! Te vejo na próxima! TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário