Desde Sempre | jessica ve gomes

18/03/2017

Desde sempre, a musica está presente junto da gente, agora mais que nunca!

desdesemprejvg

   Oi. Como vai você? bem, hoje eu vim com mais um post da sequencia do top cantores gospel, Já tivemos posts sobre as musicas do Paulo César Baruk, Cassiane E clicando (Aqui!) você pode conferir todos os demais post do Top musicas Gospel. Como de costume eu listo as musicas que mais gosto de um cantor(a), e desta vez eu
escolhi a Heloísa Rosa, mas antes de irmos para o playlist de hoje vou falar para vocês o motivo da minha escolha.
   Hoje em dia em todo o momento estamos conectados na internet, temos na palma da nossa mão quase tudo que precisamos, se queremos comer, temos empresas de alimentos que trabalham com entrega em domicilio, se precisamos de algum automóvel com um clique e temos um esperando pela gente; Hoje em dia temos diversas musicas presente em nossa playlist, claro com a facilidade que temos hoje em dia é bem fácil conseguir escutar as musicas que gostamos a qualquer momento. mas se você tem mais de 15 anos com certeza sabe da dificuldade que era escutar as musicas que gostávamos, ou de fazer uma pesquisa de escola entre outras coisas antigamente.
   A uns 7 anos atrás não tinha ideia que um dia estaria escrevendo em um blog, nem muito menos poder ouvir a musica que gosto a qualquer momento, a 7 anos atrás esta começando o surgimento do que hoje tão bem conhecemos, o Android, o touchscreen entre outras coisas. eu tinha um celular que tinha gravador de áudio, a primeira vez que eu mexi em um celular desses e coloquei para gravar um áudio, eu fui direto para o rádio, e a musica que estava tocando era Jesus é o caminho de Heloísa rosa, e desde então eu tenho essa musica em meu celular.
   Uma musica que toca o nosso interior, e que até hoje tenho comigo, eu sei que eu sai um pouco do post de hoje, e como não gosto de deixar um post muito grande não vou postar o top cantores gospel  hoje, na próxima com certeza ele virá completo, só queria deixar explicado o motivo por gostar da musica da Heloísa Rosa, se me trás boas lembranças não poderia deixar de fora o motivo. Mas como o post de hoje seria sobre musica então irei deixar a musica aqui em baixo para vocês também ouvirem.
  Não se esqueça de seguir o blog clicando (Aqui!) e compartilhar o blog com seus amigos se você também gostou da musica.
ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS E ME DIGA MAIS SOBRE O POST DE HOJE FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER  

Até o próximo post, TCHAU!


 ⏭ JESUS É O CAMINHOHELOÍSA ROSA


0 comentários:

Postar um comentário