Sabe! Deus te compreende

08/04/2017

Oi! aqui estou eu de novo com mais um post. já tava com saudade de fazer um post mais em forma de texto sem muitas explicações, só deixando fluir as palavras.

imgfraseDeustecompreende

Sabe aquele momento em que você coloca o fone e começa a buscar as respostas para todas as suas perguntas, você fecha os olhos e se sente no momento clímax de um filme enquanto escuta a melodia da musica que como os outros momento diferentes é completamente ignorado, você se sente em um mundo que é só seu, por mais que se sinta sozinha você se lembra que tem Deus, nesse momento você simplesmente sente uma necessidade inexplicável de falar com alguém que realmente te conhece por inteiro, as suas palavras talvez não saia como você queria mas quer saber o mais é surpreendente disso tudo? é que mesmo com as suas meias palavras Deus te compreende!
 Sabe aquele momento em que você tenta falar com alguém enquanto esta chorando mais essa pessoa não entende nada!? pois é! Deus entende também o seu choro, nesse momento todas as suas duvidas somem e você se sente em uma paz inexplicável, e só escuta Deus falando em seu coração que tudo vai ser resolvido. Mesmo que os seus olhos estejam saindo lágrimas a sua boca sorrir, mesmo que as circunstâncias estejam falando ao contrario você sabe que tudo vai se resolver. Sabe isso não é ilusão é acreditar nas promessas de Deus.

Se você sabe como é bom saber que pessoas gostam do seu trabalho então siga o blog clicando (AQUI!) Para que eu fique sabendo se você tem gostado dos meus posts!

 
Espero que tenha gosta do post de hoje!💜  Até a próxima, TCHAU!

  ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK
   |    INSTAGRAM   |   TWITTER

 

       CONFIRA MAIS POSTS:

ROUPA COM LISTRAS

MODA SAIA MIDI

MODA COM JEANS

 

0 comentários:

Postar um comentário