Basta ouvir o que você fala

10/06/2017

   Chega um momento em que para se entender o que está acontecendo em volta basta ouvir o que você fala.



   Oi gente! Tá eu sei que estava um pouco sumida com textos reflexivos. DESCULPA! Mas para hoje eu resolvi trazer um texto que vai te fazer prestar mais atenção nas suas palavras.  
   Por muitas das vezes coisas que acontecem em nossa volta pode ser um
resultado das nossas próprias escolhas. Coisas que por um lado pode parecer pequenas criam uma enorme bola de neve de problemas e chega o momento em que vem a pergunta: "Por que isso está acontecendo comigo?" pode parecer loucura o que eu vou dizer, mais a razão para isso é geralmente você mesma(o)!
   Tá! Agora deve de estar martelando a seguinte pergunta na sua cabeça: "Mas eu!Por quê?" e a resposta para essa pergunta é que as suas escolhas (mesmo as mais simples) influenciam diretamente nas coisas em sua volta.
   Para ser mais precisa você já prestou atenção quantas vezes só hoje você reclamou de alguma coisa?! OK! esse texto parece que está falando do poder da palavra, mas não é nada disso! Está mais para o resultado da reclamação.
   Como eu sempre gosto de dar algumas referencias Bíblicas vamos para uma que vai te dar uma visão exata do que estou falando: 1CORÍNTIOS 10~10 "E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor."  tudo bem que esse trecho se refere a saída do povo Hebreu  do Egito, mas ainda assim ele mostra qual foi o resultado da murmuração para eles.
   Portanto, a reclamação mesmo por coisas simples trás problemas que podem ser muito bem evitado, basta ouvir o que você fala.
   ACHOU O QUE DO TEXTO? ME DIGA AI NOS COMENTÁRIOS!
  Se você sabe como é bom que valorizam o nosso trabalho, então siga o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado dos posts.

 MINHAS REDES SOCIAIS:
 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

MAIS POSTS:
ATÉ O PRÓXIMO POST! TCHAU!💜

2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Acho MUITO difícil não reclamar, é um exercício diário, eu já melhorei muito, procuro manter a mente sempre ocupada.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! as vezes reclamar já virou até um habito e nem percebemos.
      Irei conferir o sou blog flor!

      Excluir