Lindos cabeçalhos para blog grátis

17/06/2017

  Conheça lindos cabeçalhos grátis para dar personalidade para o seu blog.

 
   Oie! Hoje vim com mais um post para blogueira. E dessa vez vamos falar sobre cabeçalhos, para você que não sabe! cabeçalho é a primeira coisa que você vê quando entra em um blog, o cabeçalho por muitas das vezes é o que vai influenciar uma pessoa a olhar seu blog.
  Imagine o cabeçalho como uma comida, se a comida não estiver aparentemente bonita você não irá querer provar dela! dessa mesma forma acontece com a maioria dos blogs que não tem um cabeçalho com uma boa aparência.
  Foi pensando nisso que decidi trazer alguns Cabeçalhos para ajudar na aparência do seu blog, e o melhor que é grátis você não precisa pagar para já começa com o pé direito com seu blog.
   Um pequeno aviso! Todas as imagens foram salvas em tamanho grande, padrão de blog. Se você tem duvidas de como colocar cabeçalho em seu blog e quer que eu faça um vídeo explicando me deixe uma mensagem ai nos comentários, que no próximo post trago o tutorial.
   Bem! agora sem mais demora confira em baixo como fica a imagem no blog.
  SE GOSTOU E QUISER BAIXAR O CABEÇALHO (SEM O NOME) BASTA CLICAR SOB A IMAGEM EM QUESTÃO.

https://drive.google.com/file/d/0B8F1y5Rs_wpQM1hlcTRhZW5ndWs/view?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/0B8F1y5Rs_wpQV3ZWTm9ZTURQRU0/view?usp=sharing 

  https://drive.google.com/file/d/0B8F1y5Rs_wpQaGRaWG9RUFBFVzQ/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/0B8F1y5Rs_wpQM2tGQktPRnpOUVk/view?usp=sharing


   Então qual você escolheu? Não se esqueça de falar nos comentários se tem alguma dificuldade em colocar o cabeçalho em seu blog.
   Como de costume! Não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado deste tipo de post. 

 MINHAS REDES SOCIAIS:
 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

MAIS POSTS:



Até o próximo! Tchau!

5 comentários: