Ganhe uma loção hidratande grátis

27/02/2018

   Promoção O Boticário Nativa SPA Ameixa Negra, ganhe uma loção hidratante grátis.

Ganhe uma loção hidratante O Boticário
   Ei! Voltei e vim em um dia que não é nada comum aqui no blog, hoje não é Quarta e nem Sábado mas vim para não deixar vocês fora de mais uma novidade da nossa querida O Boticário.
   Como eu sei que você assim como eu gosta quando ganhamos
coisas de graça corri para fazer este post, e não tem muito o que falar até por que o site é bem explicadinho e não tem como se perder.
   Mas antes de eu te passar o site para você se cadastrar já deixo claro aqui que o dia para se inscrever vai até dia 01/03/2018 o que quer dizer depois de amanhã, mas calma que você pode pegar o seu produto até dia 04/03/2018.
VAMOS PARA OS PASSOS!
1º Você deve entrar no site da promo http://www.promonativaspa.com.br/, vai abrir essa pagina: 
2° Após abrir a pagina inicial basta clicar na caixa participe* e ir para a parte inscrição que estará logo a baixo e preencher os seus dado.
 3° Recomendar uma amiga, escolher uma loja próxima a você, concluir o cadastro, pegar o seu cupom e ir até a loja selecionada e no dia escolhido. Não se esqueça de levar a sua identidade e o seu CPF para retirar o produto na loja.

   Eu gostaria de trazer para vocês o produto mas não teve nenhuma loja onde eu moro com disponibilidade de produto, mas espero que você consiga! Boa Sorte e se conseguir me diga nos comentário!
   Quer ficar por dentro de mais novidade como essa? Então me siga em minhas redes sociais, sempre aviso quando sai os novos post no blog me segue lá!
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/
 Siga também o blog clicando  para fazer parte dessa comunidade, você é mais que muito Bem Vinda(o)! Então vejo você na próxima, até lá, TCHAU!!

Considerações finais: O Boticário me patrocina!

0 comentários:

Postar um comentário