Palavras em Salmos 2º

07/11/2016




   Hoje é mais um post sobre salmos, veja a qui o primeiro post onde tem uma pequena explicação do porque desse tema (veja aqui).
salmos 27:1


   Esse é um salmo sobre confiança, SL 27:1 " o senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" será que temos constantemente confiado em Deus, quando o medo de alguma coisa chega até a gente? talvez se a gente lembrasse  mais o que está escrito em deuterenômio27:8"o Senhor pois é aquele que vai diante de ti: ele vai contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes" teríamos mais confiança em Deus e encararíamos os nosso medos de frente, mas se mesmo assim o medo cercar, é só lembrar das palavras do salmista no versículo 1 " o senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?".
   Mas agora outra pergunta, e a sua força? não estou falando da força física mas sim a  força que Deus nos dar se pedimos a Ele toda vez que oramos, para encarar os seus medos? o salmista fez uma combinação necessárias frequentes na gente, força e confiança para enfrentar os seus medos; então quando se sentir fraco em relação a alguma coisa que te causa medo lembra-se "O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?"

0 comentários:

Postar um comentário