camisa xadrez, as escolhas para as mulheres

04/02/2017

As escolhas que as mulheres tem no momento de escolher uma camisa xadrez.


Oi gente. Faz tempo que não faço um post deste falando sobre moda, sobre diferentes tipos de uma determinada roupa; E hoje vim compartilhar com vocês algumas que merecem ser destaque nessa infinidade de modelitos de camisas xadrez feminino.
 Agora vocês devem de está se perguntando porque estou dando tanta ênfase a
ele ser feminino, bem pelo simples fato que ele como todas as roupas feitas para mulheres tem um diferencial para o do homem, você pode perceber de longe, claro que não to dizendo que vai ser em todas roupas que você vai perceber de primeira a diferença, mas sempre tem uma, para facilitar mais rápido a percepção você pode olhar na direção do meio da roupa se ela tiver um corte reto provavelmente ele é masculino, as roupas das mulheres geralmente o corte é feito mais cavado para marcar a cintura. Agora que você já entendeu um pouco a diferença, vamos para os modelos.

1- para começar vamos ver uma sobreposição com a camisa xadrez, ele pode ser usado das seguintes formas, como esta a baixo dando a entender como um casaco ou...



2- Ele servindo como blusa, um detalhe que está bem perceptível é que diferente do anterior a manga dele é longa, essas alternativas de manga longa ou 3/4 pode fazer uma enorme diferença.


foto:Lia Camargo



3- já vimos bastante aquelas camisas xadrez vermelha e chamativas por ai, algumas cores que ajudam bastante e deixa mais discreto são as cores neutras, como na imagem a baixo da CAMILA RECH, com uma camisa xadrez com cores neutras. 


foto:Camila Rech


4- Talvez você não queira uma camisa xadrez com quadrados tão grandes como os comuns, para isso existe essa opção com quadrados menores.


Então para você qual você mais gostou? deixem ai nos comentários a sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário