Sem desanimar | Jessica ve gomes

01/02/2017

       Ainda vou continuar, Sem desanimar!

sem desanimar


Oii gente tudo bem com vocês, se vocês estão lendo isso agora então provavelmente já viram as mudanças aqui no blog, tive muito trabalho nesses dias e não foi possível postar nada sábado (desculpa), então agora chega de descanso, vamos voltar com toda força com o blog, vamos descobrir juntos as ideias em comum, vamos impulsionar esse blog; 
Vamos juntos realizar sonhos daqueles que ainda dormem, eu tenho ainda muitas ideias para colocar em pratica, tenho certeza que tudo que escrevo aqui chegara para aqueles que precisam, foram muitos altos e baixos com esse blog, mas ainda assim não encontrei nenhum bom motivo para parar, então eu vou prosseguir, mesmo que em alguns momento me sinta desanimada, sempre encontrarei motivos para continuar. 
E é essa mensagem que tenho para passar para vocês neste post rápido, mesmo que por muitas das vezes você se sinta desanimado no caminho, Deus colocará em sua volta coisas para te fazes voltar a caminhar, não importa o quão insignificante possa ser para quem está a sua volta, se é importante para você continue, Ninguém mais sabem o valor que algo que existe além de você e Deus.

0 comentários:

Postar um comentário