Um ano de Blog | estreia

30/03/2017

Chegamos na comemoração de um ano de blog, e esse é apenas o primeiro de muitos...

Nem parece que o blog já está comemorando um ano de existência(como o tempo passa rápido), ainda me lembro do trabalho e horas e mais horas vendo tutoriais e vídeos aulas para aprender mais, hoje eu sei de coisas que quando comecei não tinha ideia que precisaria. Vontade de desistir? já tive de monte, mas não tinha coragem, até porque qual o sentido de desistir de algo que deu trabalho, tenho certeza que se eu não tivesse tido todo aquele trabalho no começo com certeza o blog não estaria aqui hoje!A força de vontade e a persistência ajudaram para que o blog estivesse hoje completando um ano. Ainda tem muita coisa por vir esse é apenas o começo, e espero que você esteja junto comigo nessa jornada, agradeço a cada um que tem me apoiado. Como surpresa eu tenho um vídeo que colocarei como estreia do canal espero que gostem. 

SIGAM O BLOG E SE INSCREVA NO CANAL

 

 

ATÉ O PRÓXIMO POST, TCHAU!

 

0 comentários:

Postar um comentário