Promoção cuide-se bem O Boticário | Ganhe gratís uma loção hidratante

01/04/2017

A O Boticário preparou uma super promoção para divulgar a nova linha do cuide-se bem nuvem.

imgloçãoOBoticario

  Oie! por esse dias pesquisando na internet encontre uma super promoção da O Boticário, e quer saber o que mais me chamou a atenção? foi o fato de estar escrito que poderia ganhar uma loção hidratante inteiramente grátis, claro que a minha primeira reação foi desconfiar né! mas depois de muita pesquisa confirmei que essa promoção era real, então eu fui direto para o site da promoção me cadastrei e
ontem eu fui pegar o meu premio, a fragrância é suave e fantástica e combina perfeitamente o esse tempo de frio, sério vale muito a pena adquirir, e eu vou te mostrar como é fácil participar da promoção.
Então vamos lá!
  A primeira coisa que você deve fazer é entrar no site da promoção que é: www.promocuidesebem.com.br/ e lá você vera mais informações do produto, logo depois encontre o botão *participe!* ou role a pagina para baixo, você precisa preencher o formulário corretamente para que na hora de retirar o produto possa confirmar que realmente é você. Logo depois você precisara indicar para alguma amiga ou amigo(os homens também podem participar) através de um email. 
  O terceiro passo é escolher a loja em que quer retirar o produto certifique-se de que a loja escolhida esteja participando da promoção olhando no mapa a loja que estiver com a cor azul, logo depois basta escolher um dia para pegar o produto e pronto; É só ir no dia combinado com o seu CPF e RG pegar o produto e desfrutar de uma fragrância incrível.
  A não posso deixar de te dizer que quem participa da promoção além de ganhar a loção ainda tem 20% de desconto na linha então aproveite essa oportunidade e compartilhe este post para que mais pessoas venham conhecer essa promoção. E um aviso a promoção vai até o dia 12/04/2017 então corre para participar gente!
  Se você sabe como é bom saber que pessoas gostam do seu trabalho então siga o blog clicando (AQUI!) Para eu fique sabendo se você tem gostado dos meus posts!


MINHAS REDES SOCIAIS:

Qualquer duvida deixem aqui nos comentários, ou entre em contato direto com a assessoria da O Boticário. Até o próximo post, TCHAU

ESSE É O MEU💜
https://www.instagram.com/jessicavegomes/

 

0 comentários:

Postar um comentário