As Escolhas de Hoje Para o Futuro | Redação

26/04/2017

Esse é uma pequena redação que chegou até mim com o tema sobre futuro, se inspire com esse texto...



Oi! Hoje eu resolvi trazer para vocês esse pequeno texto que me chamou muita atenção quando o li, ele surgiu durante uma aula de redação foi escrito por uma amiga minha que prefere não se identificar, mas que me permitiu trazer esse texto para que vocês também reflitam sobre as escolhas que irão
fazer o nosso futuro.
Então confira este texto!

FUTURO

"Futuro é o amanhã, se preparar, plantar, regar para amanhã ou depois colher o que se plantou.
 Ele estuda, se esforça, batalha para ter um bom emprego, conter um cargo que realmente goste. Viajar, conhecer o mundo inteiro, quem sabe!
 Buscar ser uma pessoa melhor a cada dia, reconhecer que errou, corrigir seus erros, querer mudar para melhor.
 A vida é cheia de escolhas boas e ruins, escolher as boas é um privilégio, é ser inteligente, buscar ser responsável é querer crescer.
 Construir família é um sonho a realizar, casar, ter filhos, conter uma família unida, com amor, carinho e dedicação.
 Todos os sonhos,planos e projetos nas mãos de Deus está. O futuro a Ele pertence, Deus está no controle de todas as coisas."

Bem, esse foi o post de hoje, me diga ai nos comentários o que você achou do texto, todos os comentários chegará até ela. 😉
Se você sabe como é bom que valorizam o nosso trabalho, então siga o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado dos posts.


ESTOU TAMBÉM NAS MINHAS REDES SOCIAIS:


VEJA MAIS POSTS:

Até a próxima, TCHAU!💜

0 comentários:

Postar um comentário