Pesquisa de publico do blog | Jessica ve gomes

22/04/2017

 Pequena pesquisa para tornar este blog um lugar melhor para todos principalmente para você...



Oi! Hoje eu vim com algo que já faz muito to tempo que precisava fazer aqui no blog, que é uma pesquisa de publico, para quem não sabe  o que é essa pesquisa ela ajuda a entende mais quem são as pessoas e o que tem
buscado neste blog.
   Quando você responde a essa pesquisa pode ficar despreocupado pois não peço nenhuma identificação, só busco melhorar o blog segundo a sua resposta, para que aqui seja um lugar onde você também goste de estar assim como eu. 

AJUDA:   Para você entender como se mexe nessa caixa de pesquisa é muito simples, quando estiver no celular basta passar o dedo sob onde fica as perguntas e no final clicar em enviar, para visualizar o final do post basta passar o dedo fora da caixa de pesquisa. Mas se estiver no computador basta passar o mouse sob um pequeno quadrado ao lado da pesquisa e puxa-lo para baixo e assim seguir o mesmo processo do celular.



Agradeço por ter respondido, acredite isso será de grande ajuda e tenho certeza que ira melhorar o nosso blog ainda mais.
Não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!)  para que eu saiba que você tem gostado do blog e vai voltar para conferir as melhorias que você ajudou a fazer.

MINHAS REDES SOCIAIS:



Até o próximo post, TCHAU!💜 

VEJA MAIS:


0 comentários:

Postar um comentário