O melhor player de musica | Musixmatch

20/04/2017

  Com os diversos aplicativos hoje em dia é difícil encontrar um bom mas não é impossível, conheça um player de musica fantástico...



   Oiê, como vai você? Hoje eu vim com um post que tenho certeza que vai ser de grande ajuda para quem gosta de ouvir musica assim com eu, eu vim te apresentar ao Musixmatch, um player de musica onde permite além de você escutar as suas musicas salvas no seu celular, permite reconhecer musicas tanto nacionais como
internacionais, ler e traduzir a letra da musica enquanto a escuta, criar lindos Lyricscard (Cartão de letras) utilizando trechos de musicas com lindos fundos, Floatinglyrics (Letra flutuantes) veja letras de musicas enquanto escuta em outros aplicativo como o YouTube entre outros benefícios além de ser bem leve, não deixa seu celular lento como outros.
  Já faz bastante anos que venho utilizando esse aplicativo, e o seu formato é bem simples de mexer e compreender, depois de pouquíssimo tempo você já está sabendo onde fica cada coisa.
  Você pode baixar pelo Google Play por este link (AQUI!) caso utilize Android. Se você utiliza iPhone baixe pelo Itunes por este link (AQUI!).
 
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO APLICATIVO:


  Espero que vocês venham gostar desse aplicativo tanto quanto eu, me diga ai nos comentários como foi utilizar ele.
  Se você sabe como é bom que valorizam o nosso trabalho, então siga o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado do blog.
  MINHAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK   |   INSTAGRAM  |  TWITTER 
   LEIA MAIS POSTS:
PAULO CESAR BARUK

TOP 5 ESPERAR


 Espero que tenha gostado, te vejo na próxima. TCHAU💜

0 comentários:

Postar um comentário