Mais branco que nunca | Tendêcia tênis branco

15/04/2017

 O tênis branco tem se feito mais presente em nosso dia do que pensamos...



  Oi gente! Hoje vim com um post sobre algo que venho percebendo já tem um tempo. A novas​ tendência​ do tênis branco, eu sei que isso não surgiu agora mas de uns tempos para cá tem sido mais usados, sabe foi até
engraçado mas um certo dia estava chegando na escola vi os alunos atravessando a rua de longe, você deve de estar se perguntando como eu consegui ver de longe, pelo simples fato de que todos estavam de tênis branco o que se destacava da paisagem, foi aí que eu percebi que o tênis está realmente em alta sendo usado até na hora de ir para lugares comuns como a escola. 
  Mas na verdade acho que não seja tanto o tênis que está em alta mais sim o branco, As cores neutras vieram com toda a força esse ano, há quem diga que o novo preto é o branco e também acho que isso não está errado, o branco tem cativado o coração de muitos por ser também fácil de combinar, com certeza as pessoas perderam o medo de usar o branco por causa que suja muito e estão até usando eles em dias de chuva! (muita coragem), mas hoje eu vim aqui para tentar te mostrar que o tênis branco tem se adaptando ao todos os estilos e gostos, então vamos para o post de hoje.

  Como primeiro queria começar com esse vestido lindo que super combinou com o tênis branco da Bruna Vieira, que por suas cores claras deixou a roupa com um ar romântico.💜

brunavieiratênisbranco foto:BRUNA VIEIRA


  Agora para quem gosta de usar peças básicas mas gosta de ousar bastante usando diferentes cores e estampas pode fazer como a Karol Pinheiro que usou o tênis para compor esse visual.

KarolPinheirotênisbranco foto:KAROL PINHEIRO


  Mas para quem gosta de um estilo que agora está bastante em alta que é o street style temos o exemplo da Fabíola Melo que fez com que o tênis ficasse como que feito sob medida para esse look.

FabiolaMelotênisbranco foto:FABIOLA MELO


Claro que não podemos esquecer de falar sobre esse look da Maanuh Scotá que decidiu fazer uma mistura do casual com o esportivo, sendo o tênis branco um detalhe no look.

MAANUHSCOTAtênisbranco foto:MAANUH SCOTA

 Me diga ai nos comentários em quais dos looks o tênis branco ficou melhor!?
Não se esqueça de seguir o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba se você gostou do post e leu ele até o final.😊

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS:



POSTS RELACIONADOS:




Vejo vocês no próximo post, TCHAU!💜

0 comentários:

Postar um comentário