Avisos e acontecimentos

31/05/2017

  Avisos e acontecimentos futuros referente ao blog.

  
  Oi gente! bem hoje eu vim com um post rápido para avisar vocês sobre os planos para o blog nesse mês de junho, já tenho algumas coisas que vou começar a por em pratica. 
  E para isso vou precisar da ajuda de
vocês, se você gosta do que vê aqui no blog e ainda não está o seguindo no FACEBOOK ou no TWITTER faça isso e vamos começar a interagir por lá, vou começar a fazer algumas perguntas por essas redes e quero ver você lá para me responder.
  Vou começar a movimentar o INSTAGRAM por isso se você ainda não me segue lá faça isso pois já estou colocando algumas imagens lá, e se preparem pois é provável que comesse o LOOK DO DIA.
  Espero que dessa vez eu possa postar sem faltar um dia, e que vocês compartilhem mais posts para ajudar na divulgação, para ir para o inicio do blog basta clicar no ⇛ https://jessicavegomes.blogspot.com.br/ e você será levado para o inicio do blog.
 Compartilhe, comente e curta nossas redes sociais e vamos ajudar mais pessoas com dicas, ideias e muitos sonhos a realizar, tô confiando a você essa missão.😉
  Me diga nos comentários o que você gostaria que melhorasse no blog, uma critica(construtiva), o que você gostaria de ver no blog e que não encontra tão fácil por ai. Quero ver bastantes comentários em.
  Se você sabe como é bom que valorizam o nosso trabalho, então siga o blog clicando (AQUI!) para que eu fique sabendo que você tem gostado dos posts. 

  MINHAS REDES SOCIAIS:
 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

  MAIS POSTS:
TOP 5 ESPERAR

CASSIANE
 
Bem, até a próxima gente. TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário