TAG | O que tem?

03/06/2017

  Tag criado por mim para um post descontraído e para os criadores de conteúdo.

tagoquetem?
   
   Oiê! tudo bem?! Para o post de hoje decidi trazer para vocês as perguntas das tags que eu criei e as minhas respostas.
   Essa tag parte do principio da sinceridade, por isso nada de ficar pensando ou ficar vendo um jeito de se sair na melhor, a ideia é ver as respostas hilárias  e perceber as
pequenas coisa que passam desapercebido pela gente.
   Gente essa tag é para ser utilizada quantas vezes for, mas não se esqueça de dar os créditos, coloque o link do blog ↠ https://jessicavegomes.blogspot.com.br/ e Não se esqueça de colocar o selo que representa a TAG no final OK?!
   Então agora vamos para as perguntinhas que tenho certeza que as respostas vão ser surpreendentes.

TAG:
O QUE TEM?
  1. O que tem escrito na 3º linha do seu caderno de estudo?
  2. O que tem no seu porta retrato?
  3. O que tem na 2º gaveta do seu armário?
  4. O que tem no seu pé?
  5. O que tem marcado como favorito do google?
  6. O que tem no seu porta trecos?
  7. O que tem no seu celular? 
  8. O que tem como foto de fundo do seu celular?


RESPOSTAS:
  1. "Manifestações reúnem mais de 12 mil pessoas" 
  2. Desenho de uma flor.
  3. Livros.
  4. Dedos
  5. Aplicativo de uma calculadora gráfica.
  6. Canetas.
  7. Câmera.
  8. Imagem de uma flor retirada (DAQUI!).

SELOtagoquetem?


    Não se esqueça de me avisar me marcando em alguma dessas redes
sociais, quero ver o seu post ou vídeo: https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt https://www.instagram.com/jessicavegomes/

   Me diga nos comentários o que achou das perguntinhas que elaborei.
  Siga o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba que você tem gostado dos posts.

  ME SIGA NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES:
  
FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

  MAIS POSTS:

Papel de parede grátis, neve

Wallpaper para celular grátis

2 comentários: