Hidratante sensações envolvente | Resenha

05/08/2017

   Resenha do creme hidratante Envolvente da linha sensações da Hinode.

Resenha-hidratante-hinode

   Oi Gente! Bem, eu decidi vir hoje com a primeira resenha do blog, a tempo que queria trazer esse tipo de post  mas não tinha nenhum produto para resenhar, até que chegou esse produtinho.


resenha-creme-envolvente-hinode

   Quando eu o usei a primeira vez logo veio a ideia de fazer resenha e aqui estou eu, falando para você o que eu penso desse produto. Já é evidente que eu gostei dele mas antes de dar a minha opinião vamos falar um pouco do que a marca fala do produto.↴
resenha-creme-hinode




  HINODE SENSAÇÕES
   ENVOLVENTE    
 ''Desenvolvido especialmente para seu ritual
de beleza e cuidados, causando Sensações que
estimulam os sentidos através da combinação  
 de notas florais e frutais. Contém Óleo Gérmen
de Trigo, sua pele hidrata com um toque 
aveludado e macio.''






MEU PARECER:
   Como citado a cima o seu aroma é bem floral que o deixa com uma pegada doce, na pele o seu cheiro fica bem suave por isso se você se preocupa com produtos que não tenham um aroma muito forte e que o deixa enjoativo, esse produto se encaixa perfeitamente nesse grupo.
   O que me surpreendeu foi que ele vem uma quantidade grande. cerca de 300ml e o sua válvula é ótimo para você regula a quantidade que quer que saia.(Mais uma imagem!)↴

resenha-cremesensaçõeseshinode

   Outra coisa fantástica neste produto é a sua textura, ele não é um creme hidratante tipo água mas também não é super consistente como aqueles que acaba atrapalhando a aplicação e fica com uma sensação pegajosa.(Essa é a ultima!)↴

resenhacremesensaçõesest


MINHA CONCLUSÃO:
   Esse é o primeiro contato que tive com um dos produtos da HINODE, o qual me surpreendeu bastando principalmente por sua textura, o seu preço também me causou bastante admiração, por seu um produto com tantos aspectos positivos e  vir com uma quantidade ótima, (300ml) o seu preço que está na base dos R$ 36,90.
   Fica claro que essa é a minha opinião do produto ENVOLVENTE da linha de cremes hidratantes SENSAÇÕES da HINODE, portando eu não sei como é as demais versões dessa linha!   

   Me diga ai nos comentários se você já conhecia ou já experimentou esse creme. Quero ver a sua opinião em!
   Vem fazer parte das pessoas queridas que seguem o blog, basta clicar (AQUI!) para fazer parte desse conjunto!  


MINHAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt     https://www.instagram.com/jessicavegomes/
VEJA MAIS POSTS :


   Não se esqueça de compartilhar este post com aquela sua amiga que assim como eu é indecisa, tenho certeza que esse post vai ajudar a ela e você. 
  ATÉ A PRÓXIMA,TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário