Ele é o Deus do Impossível

02/08/2017

   Se você acredita que tudo é possível para Deus então não há razão para achar que não vai dar certo.


   Oi gente! Saudade de trazer um post neste formato, já fazia um tempo então achei que já tava na hora de volta a escrever as minhas palavras, palavras essas que é para nos fazer pensar como estamos vivendo. 
   Quando achamos que os nossos problemas são maiores que Deus agimos de forma errada não querendo que ele resolva nossos problemas, nos esquecemos que Ele é um Deus soberano capais de resolver qualquer coisa em nossa vida.
   Deus  é o Deus do Impossível, Ele faz com que o impossível se torne possível, Ele faz com que sonhos se tornem reais, Ele tudo pode fazer, Deus tem poder para isso, basta crer nele, a sua palavra diz em MATEUS 17:20 que se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda o monte pode passar de um lado para o outro(Leia Mateus 17!). Uma coisa quero que você grave hoje! NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!
   Espero que você tenha gostado do post de hoje não se esqueça de me deixar um comentário ai em baixo!
  Siga o blog clicando (AQUI!) para que eu saiba que você tem gostado do post.
 COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS!


 ME ENCONTRE NAS MINHAS REDES SOCIAIS:

 FACEBOOK  |  INSTAGRAM  |  TWITTER

 
 VEJA MAIS POSTS:


Espero que tenha gostado te vejo na próxima. TCHAU!

0 comentários:

Postar um comentário