3 sites de fontes para blogs

21/07/2018

   Uma fonte é também a identidade do seu blog! O que você esta tentando passar com ela?

Fontes para blogs

   Ei! Aqui estou eu em mais um post para blogueira! E dessa vez decidi trazer algo que acho importante mas que muitas vezes passa desapercebido por muitos olhares, que é a fonte do blog.
   Para quem criou o blog do zero ou faz curso de Web Designer assim como eu já notou que a fonte é um dos critérios principais nessas coisas! Uma fonte pode fazer o seu blog/anuncio ser ignorado.
   E para você ter uma ideia melhor do que estou dizendo veja o nome de uma grande marca ou produto, você pode ver que nessas coisas a fonte dessas letras faz com que esses produtos sejam lembrados.
   Que ver alguns exemplos?

Angry Birds

Hursheys

Oreos

PS2


   Você viu? Essas fontes marcaram essas marcas e é assim também com o seu blog.
   Digo isso de mim mesma, sempre que eu mudava a identidade do blog mudava também a sua fonte para ficar mais combinado, pode observar agora como as fontes conversa com o layout.
   Claro que a cor é outra coisa a ser levada em consideração mais isso é tema para outro post. Você observou como o meu blog tem um ar mais romântico e como a fonte ajuda a deixar ele assim? 
   Então! É nisso que quero ajudar você, apresentando 3 sites de fontes para ajudar na criação da identidade do seu blog! Não se esqueça de me marcar na mudança do seu blog! Quero conhecer ele!

Os sites...

Google Fontes:
   O Google fontes é o principal site que uso quando quero fazer alguma alteração direto no blog, tipo no HTML onde nem sempre apenas imagens de textos já escritos vai adiantar. 

google fonts

1001 Fonts 
   Como o próprio nome já diz ele é um site com diversas fontes e o diferencial dele do Google fontes é o menu de categorias que faz com que a busca por um tipo especifico de fonte fique mais fácil.


1001 fonts
Net Fontes
   Ele é bem parecido com o 1001 fonts, eu utilizo ele desde que criei o blog, o diferencial dele é a criação de logos, o que quer dizer que você baixa uma imagem com o que quer escrito direto dele.

net fonts


   Então! O post foi útil para você? Me diga nos comentários, vou amar ler! Ah! Não se esqueça de seguir o blog clicando {AQUI!} e também de me seguir em minhas Redes Sociais::
https://www.facebook.com/jessicavegomes.oficial/    https://twitter.com/jessicavegomes?lang=pt    https://www.instagram.com/jessicavegomes/

Veja outros posts para blogueiras::

   Eu espero te ver na próxima! Até lá TCHAU!

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Adoro ter fontes novas pra usar!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir